novidades

CDD Caxias do Sul está Qualificado no DPO


Nos dias 30 e 31 de outubro uma equipe da AMBEV de São Paulo auditou o DPO no CDD Caxias do Sul. Com muito esforço e profissionalismo de todo o time Rodalog, comandado pelo Gerente Diego Santos, o CDD foi QUALIFICADO. Isso significa que todos os pilares: Gente, Segurança, Gestão, Frota, Planejamento, Entrega e Armazém receberam a pontuação mínima exigida pela Ambev para cada um dos pilares.

 

DPO é um Manual Operacional que os parceiros da Ambev devem seguir a fim de garantir a qualidade dos serviços e a melhoria dos resultados. As transportadoras são auditadas periodicamente e podem conquistar num primeiro momento a Qualificação e numa segunda auditoria pode conseguir a Certificação (onde a exigência de pontuação é maior).

 

Caxias do sul já esta se preparando para buscar a Certificação em 2015, sendo que o pilar segurança já foi Certificado, ou seja, já conquistou uma pontuação maior (mínima de 85%). Todos os colaboradores de Caxias estão de parabéns pela brilhante conquista. A Rodalog agradece ao empenho do time de Caxias do Sul e do Coorporativo. Esses profissionais trabalharam em equipe e colocaram o nome da Rodalog em destaque Nacional.